Pegadinha do Malandro
- Felipe Saúda
- 13 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
É amigos. Quando achavamos que já tinhamos visto de tudo no futebol, eis que surge mais uma novidade. A pouco escrevi um texto garantindo a saída do técnico Marcelo Fernandes e bancando a chegada de Osvaldo de Oliveira, e de fato estava tudo certo.
Porém, a direção do Santos acaba de mudar de idéia, e o técnico demitido na noite de ontem foi readmitido hoje. Não sei dizer se os dirigentes do Santos são tão despreparados quanto mostraram ser, ou se de fato só estavam querendo pregar uma peça em todos.
Fato é que como o próprio caricato presidente do Santos acaba de sentenciar, "(Marcelo) é infinito enquanto durar". Não só eu, como vários colegas jornalistas que achavam estar dando um furo de reportagem, acabaram é dando um furo na água.
Neste momento o sentimento do torcedor santista é dúbio. Felicidade pela não vinda de Osvaldo, e tristeza pela permanência de Fernandes. O único a estar feliz com tudo isso deve ser o goleiro Vladimir, que com a manutenção do atual treinador, deve continuar a ser a escolha número para a meta santista.

Felipe Saúda é jornalista e colunista do O Papo Certo!
Comments