top of page

Um passo atrás

  • Felipe Saúda
  • 12 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

Está certo que a campanha do Santos neste ínicio de Brasileirão é absolutamente pifia, 7 pontos em 7 jogos e à beira da zona do rebaixamento. Marcelo Fernandes era uma alternativa barata, que no Paulistão de resultado, mas não é preciso ser nenhum gênio da bola para onbservar que ele era tudo, menos técnico de futebol.

Na base do "vamos que vamos", o "papai Joel da Vila Belmiro", conseguiu levar um time com sérias limitações a um inesperado triunfo no estadual. Isso lhe deu certo prestigio junto a diretoria afinal, era um profissonal da casa e custava pouco.

Como futebol é feito de ciclos, a primeira onda de resultados ruins derrubou um técnico sem estofo. Marcelo foi engolido por suas próprias convicções. Insistir com Vladimir no gol, tenta recuar Elano para a condição de volante, como se fosse o novo Pirlo e manter o fraco Werley na zaga totular foram suas ruinas.

Agora Marcelo vai voltar à condição da qual nunca deveria ter saido, auxiliar-técnico. A escolha para substitulo, Osvaldo de Oliveira, isso mesmo, o técnico que há exatos um ano atrás foi escurraçado do Peixe esta de malas prontas para voltar à Santos.

Particularmente, a vollta de Osvaldo é um retrocesso e evidência a total falta de convicção dos atuais cartolas do clube. Obtive informações de fontes seguras que a contratação dele trata-se na verdade de uma composição para saldar a divida financeira que o clube tem com o profissional.. Se for isso mesmo, mais uma prova do amadorismo da atual direção, que em detrimento de tirar o time do atoleiro, está pensando em fugir de mais uma, entre tantas, ações trabalhistas.

oswaldo de oliveira.jpg


Felipe Saúda é jornalista e colunista do O Papo Certo!



 
 
 

コメント


POSTS RECENTES: 

© 2015 por O Papo Certo! Orgulhosamente criado para fazer você pensar!

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

PROCURE POR TAGS: 

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page