Santos da últimato em Robinho
- O Papo Certo!
- 11 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
O sonho de manter a maior estrela está perto de se encerrar. Pelo menos é que o demonstra o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. Segundo ele, a equipe chegou no limite do que pode oferecer a Robinho, agora as cartas estão na mesa do jogador, que precisa definir o seu destino o quanto antes.
Uma reunião, há cerca de uma semana, teria definido o tempo de contrato entre as partes: três anos. No entanto, outros aspectos da renovação ainda não foram definidos. O presidente é categórico e garante que o Alvinegro não pode ceder mais, financeiramente, para manter o ídolo na Vila. “O Santos chegou ao limite”, disse.
Modesto jogou a responsabilidade da renovação para o atacante. O presidente do Peixe lavou a mãos e disse que a diretoria já fez o que pode para manter o jogador. “Não sei, é uma decisão pessoal do Robinho, não nos cabe nada. Fizemos o que podíamos fazer, a proposta dentro dos limites do Santos Futebol Clube. Não faremos loucura porque não podemos fazer loucura, mas podemos fazer o grande esforço para ter o Robinho. Mas agora a decisão depende exclusivamente do Robinho “, completou.

תגובות