Sheik: Não vale mais a pena
- Ricardo Moura
- 5 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
Emerson Sheik mais uma vez tem seu nome ligado ao Flamengo. Na verdade, é mais um dos milhares de atletas que ventilam falando que estão próximos ao time carioca. Aqui no O Papo Certo já foram especulados Elias, Ganso, Everton Ribeiro e Valdivia. De todos, na minha modesta opinião, o ex-atacante do Corinthians é o que menos vale a pena.
Muita gente tem memória curta, mas Sheik, que agora se declara torcedor do Flamengo, chegou no clube desacreditado, precisando mostrar seu valor no Brasil. Conseguiu, junto com Adriano fez um bom primeiro semestre em 2009, mas bastou uma ligação do Mundo Árabe para que ele abandonasse o barco.
Não vem ao caso os valores. Se foram poucos ou muitos dólares, o que vale é que ele pulou fora do projeto por dinheiro.
De 2009 para cá, Sheik foi oferecido e procurado algumas vezes pelo Flamengo. Na última vez, preferiu a renovação com o Corinthians do que um contrato de 2 anos com os cariocas.
Agora, sem clube e com um mercado limitado, o atacante de 36 procura abrigo no Flamengo, a quem abandonou no meio de 2009. E, ao visto, na ânsia de contratação, a torcida e a direção do Mengo devem embarcar nessa aventura novamente. Uma pena que muita gente tenha memória curta.

OBS: Esse texto é um artigo e não uma notícia
コメント