Na bola, da Brasil
- Ricardo Moura
- 27 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

Internacional e Cruzeiro entram em campo hoje. Os mineiros têm tarefa mais fácil que os gaúchos. Não que vencer o River Plate seja algo simples, mas o placar construído na Argentina deixa a equipe um pouco mais tranqüila para a partida. Já o Colorado terá que reverter à situação, uma vez que perdeu para o Santa Fé, jogando fora de casa.
Time por time, o Inter tem um dos melhores elencos do Brasil. Uma prova disso foi a escalação usada para enfrentar o Vasco, no final de semana, pelo Brasileiro. Mesmo com o empate, em campo o que se viu foi muitos jogadores que seriam titulares nas principais equipes que disputam o campeonato nacional.
O Cruzeiro, por sua vez, tem a base bicampeã brasileira, o que representa muito. Jogadores rodados e que entendem jogos desse tamanho. A grande aposta será o contra ataque, ainda mais com Marquinhos, que começou o ano afiado.
Se os jogos forem resolvidos na bola, e não na violência, os dois times brasileiros passam para a próxima fase, onde se enfrentam. Agora, se perderem a cabeça e deixarem a “malandragem” de colombianos e argentinos prevalecerem, podemos ter hoje duas despedidas da Libertadores.
Commentaires